segunda-feira, 23 de julho de 2012

Camisa com Patch Apliquê

Desculpe a demora de potagens, camisa com patch apliquê bordada a mão com ponto caseado,manga com renda guipir .Espero que gostem e comentem.




Orçamentos

e-mail´s:   renata.arnaldo@gmail.com
                    renata.arnaldo@hotmail.com


Abraços 
Renata






Um comentário:

  1. Olá!!!
    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Parabéns!Gostei muito...
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também e será um prazer ter você por lá.
    Beijo fique com Deus
    Boa semana bem abençoada e cheinha de lindas ideias!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho, sejam sempre bem vindos!!
Seu comentário me deixa muito feliz, deixe seu endereço para que eu possa retribuir.
Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...